Simão Sessim parabeniza atuação do Ministro Moreira Franco na Secretaria de Aviação Civil

O segundo-secretário da Câmara dos Deputados, Simão Sessim (PP-RJ), aproveitou o sucesso da privatização dos aeroportos do Galeão no Rio de Janeiro e Confins em Belo Horizonte para destacar a atuação do ministro Moreira Franco a frente da Secretaria de Aviação Civil.

Durante sessão da Câmara dos Deputados, Simão Sessim disse que quando Moreira Franco assumiu a função de Ministro Chefe da Secretaria de Aviação Civil, não teve dúvida sobre as transformações positivas que seriam implementadas no setor. “Moreira Franco é um realizador. Uma pessoa com uma capacidade impressionante de empreender, de planejar e, o que é mais importante, tirar do papel e executar com excelência, os planos que elabora”, disse o deputado.

Simão Sessim usou uma declaração da presidente Dilma Rousseff sobre o sucesso da privatização dos aeroportos do Galeão e CONFINS, para dizer que muita gente acreditou que não seria, tanto que a Presidente Dilma afirmou, após resultado: “Hoje os incrédulos vão ter um dia de amargura porque não deu errado, no Brasil, as pessoas torcem para dar errado. Vão ser arrecadados R$ 2 bilhões, o que demonstra um enorme interesse dos investidores no Brasil e continua sendo uma das grandes oportunidades. Temos que ter orgulho do que temos e do que podemos ter”.

O deputado disse: “Quem duvidou não conhece a capacidade que tem o Ministro Wellington Moreira Franco de realizar e cumprir missões no interesse do País”.

Sessim também destacou a trajetória pública do ministro Moreira Franco como prefeito de Niterói, governador do Rio de Janeiro e vice-presidente da Caixa Econômica Federal.

Pronunciamento do deputado Simão Sessim (26/11/2013)

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: