Simão Sessim agradece apoio da população do Estado do Rio de Janeiro

O deputado Simão Sessim (PP-RJ) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, no último dia de atividades no Congresso Nacional, para agradecer o apoio que recebeu durante 2013 dos colegas parlamentares e principalmente da população do Rio de Janeiro. Sessim aproveitou para destacar a importância do cargo que foi delegado a ele neste ano.

“Foi muito gratificante, Senhor Presidente, merecer a confiança de todos os meus pares, em especial a do colega, do amigo Henrique Eduardo Alves para presidir, eventualmente, em sua ausência, tantas sessões importantes e decisivas para o amadurecimento do processo democrático e do Estado de Direito, que certamente estar a definir, para melhor, do destino do povo brasileiro”.

Simão Sessim disse que apresentou em 2013 alguns Projetos de Lei focados na necessidade do povo brasileiro de fazer valer a sua cidadania, os seus sonhos e a sua dignidade. O deputado afirmou ainda que a Câmara dos Deputados vai ter muito trabalho no próximo ano. “O ano de 2014 nos reserva desafios, que não serão poucos, mas que esta Casa, tenho certeza absoluta, saberá superá-los com a mesma eficiência e sabedoria que norteiam as atividades deste Parlamento”, declarou Sessim.

O deputado também agradeceu o apoio que recebeu da presidente Dilma Rousseff e dos ministros; do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral e do vice-governador, Luiz Fernando Pezão e dos vereadores do município de Nilópolis.

Simão Sessim para encerrar o pronunciamento fez questão de deixar um agradecimento especial e renovar um compromisso. “À população do Estado do Rio de Janeiro, sobretudo ao povo da Baixada Fluminense e, em especial, aos meus quase 200 mil vizinhos da cidade de Nilópolis, muito obrigado pelo carinho, pelo voto de confiança, e o meu renovado e sagrado compromisso de continuar lutando, desta tribuna, deste parlamento, em defesa do povo fluminense”, concluiu Simão Sessim.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: