Simão Sessim: o Brasil inicia o ano de 2018 num cenário de muitas incertezas

A retomada do crescimento econômico e a reforma da Previdência Social foram os pontos principais da mensagem presidencial lida nesta segunda-feira (5), pelo ministro Eliseu Padilha, na sessão solene do Congresso Nacional que inaugurou o ano legislativo.

Para o deputado Simão Sessim (PP-RJ), a situação reflete um clima de incerteza. Ao cumprimentar os colegas parlamentares e afirmar que está torcendo para que 2018 seja um ano de muitas realizações e prosperidade, tanto para o Congresso Nacional, como também para o Governo e para a população brasileira, o deputado fez uma reflexão:

Não resta a menor dúvida, o Brasil inicia o ano de 2018 envolvido ainda num cenário de muitas incertezas, com velhos e novos desafios a serem superados, embora, é claro, a economia já comece a dar sinais de melhora”.

O deputado lembrou que teremos um ano bastante curto, se levarmos em consideração o volume de problemas que deverão ser discutidos pelo parlamento em busca de soluções e do melhor caminho que o Brasil deverá buscar para alcançar o desenvolvimento.

Simão Sessim lembrou que teremos, agora, o Carnaval; depois a Copa do Mundo e, por fim, as eleições.

Eu, pessoalmente, mesmo em meio à tantas indefinições políticas, econômicas e sociais, continuo bastante otimista, por entender que, pior do que já esteve, o Brasil não haverá de ficar, absolutamente!”, ressaltou o parlamentar.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: