Simão Sessim faz homenagem ao Município de Queimados

O deputado federal Simão Sessim (PP/RJ), usou a tribuna da Câmara dos Deputados para homenagear o município de Queimados, que completou no dia 25 de novembro, 25 anos de emancipação política. “Sem dúvida alguma, trata-se de uma data muito especial para aquela população trabalhadora, ordeira e muito hospitaleira, e que ocupa, com certeza absoluta, um espaço enorme bem no fundo do meu coração”, disse.

Queimados possui uma população estimada em 160 mil habitantes e de acordo com Simão Sessim apresenta uma “grande fase de crescimento econômico, iniciada com a chegada, em 2008, do atual prefeito da cidade, Max Lemos Rodrigues”.

A cidade começa a agregar indústrias de diferentes setores, que vão desde alimentos e bebidas, passando por cosméticos, equipamentos navais, plásticos, têxteis e forjarias, além de empresas como Coca-Cola, MRS, Ajebrás e Petrobrás.

Simão Sessim relatou que Queimados já recebeu no atual governo cerca de R$ 1 bilhão em investimentos, devendo atrair mais R$ 500 milhões com a chegada recente do Arco Metropolitano que está pavimentando a rodovia do crescimento econômico da Baixada Fluminense.

O parlamentar homenageou, também, os moradores da cidade. “Os queimadenses têm me dado demonstrações inequívocas de apoio, apreço, carinho ao longo desses dez mandatos consecutivos neste parlamento. E sempre que posso, não tenho medido esforços no sentido de também levar a minha contribuição para ajudar no crescimento e desenvolvimento, cada vez maior, da cidade que aprendi a admirar e amar como um filho adotado, que percebo ter sido, por seus 160 mil habitantes”.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: