Simão Sessim destaca participação do ministro Jungmann contra criminalidade no Rio de Janeiro

O deputado federal Simão Sessim (PP-RJ), usou a tribuna da Câmara dos Deputados para relatar a importância do papel desenvolvido pelo Ministro da Defesa, Raul Jungmann nas ações desenvolvidas pelo governo para conter o avanço da criminalidade no Rio de Janeiro.

O deputado reproduziu a frade dita por Jungmann recentemente numa reportagem ao Jornal O Globo. Diz o ministro, “sou um ministro sem equipe, sem dinheiro e sem teto. Não é fácil”.

Simão Sessim disse que uma das qualidades do Ministro Raul Jungmann é a franqueza. Pois de acordo com o deputado o desafio que está posto diante do Ministro Jungmann é muito grande.

O Brasil registra índices de homicídios e de outros crimes, que dá ao País a posição de destaque em todo o mundo.

Mas, a franqueza, felizmente, não é a qualidade única do Ministro Raul Jungmann. É apenas uma das muitas. Outra qualidade do Ministro é a persistência. Outra é a capacidade de planejar com absoluta noção da realidade brasileira. Outra, a mais importante delas, é o espírito público. Fiado em todas as qualidades que tem o Ministro Jungmann, tenho convicção de que o desafio aceito por ele será correspondido por resultados efetivos”, disse Simão Sessim.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: