Simão Sessim antecipa as novidades que Beija-Flor apresentará no Carnaval de 2018

Simão Sessim antecipa as novidades que Beija-Flor apresentará no Carnaval de 2018

O deputado federal Simão Sessim (PP-RJ), usou a tribuna da Câmara dos Deputados, essa semana, para falar do Carnaval de 2018 e antecipar detalhes do desfile da Escola de Samba Beija-Flor. Segundo o deputado o mundo inteiro estará com suas atenções voltadas para o grandioso desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, para o maior espetáculo de brilho e beleza do planeta Terra.

A minha querida Beija-Flor de Nilópolis, como sempre, ágil e irrequieta em suas lindas e variadas cores – tal como a beleza de um pássaro, promete mais uma vez encantar a todos nós, desfilando na passarela do samba para denunciar, em versos e prosas, as mazelas sociais, econômicas e políticas que afligem o povo brasileiro”, disse Simão Sessim.

A Beija-Flor vai mostrar com o seu enredo que o “Monstro é aquele que não sabe amar! Os filhos abandonados da Pátria que os Pariu”.

Simão Sessim antecipa as novidades que Beija-Flor apresentará no Carnaval de 2018

Tal qual a história do Dr. Frankenstein, a estranha criatura abandonada, sozinha, incompreendida e entregue à própria sorte, a Beija-Flor vai mostrar que 200 anos depois do advento de uma das maiores obras de ficção científica da história, o povo brasileiro ainda enfrenta, nos dias de hoje, as mazelas que também corroem a integridade moral e espiritual de uma sociedade onde a desigualdade se alimenta do descaso, formando uma geração dominada pelo caos, vitimada pelo abandono e que vive a mercê de seres humanos que menosprezam tudo e a todos que lhes parecem inadequados e fora dos padrões estabelecidos.

A Beija-Flor vai criar, com certeza, arrepios na Marquês de Sapucaí para dizer que o monstro do Dr. Frankenstein é a nossa realidade invertida, é a nossa culpa escancarada e jogada em nossas caras, mas da qual fugimos e negamos qualquer responsabilidade”, destacou o parlamentar.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: