Roberto Medina pede socorro em favor do Rio de Janeiro

O deputado federal Simão Sessim (PP-RJ), aproveitou a sessão da Câmara dos Deputados para destacar um artigo do empresário Roberto Medina publicado perlo jornal O Globo. Com título “Meu último Rock in Rio”, o artigo registra um desabafo de Medina, que na verdade, deu um grito de socorro em favor do Rio de Janeiro, “um grito que gritamos todos nós que amamos a cidade”.

De acordo com Simão Sessim, Roberto Medina não é uma pessoa de só fazer desabafos ou de gritar em favor das causas que defende. “A personalidade dele é de empreender. É de fazer dos desabafos e dos gritos as oportunidades para tornar feliz a vida das pessoas”, disse o deputado.

O parlamentar relatou que Medina se diz um cidadão envergonhado de viver no Rio, por isso apresenta algumas saídas. Diz ele: “essa angústia me leva a uma proposta: o Rio pode e deve lançar uma grande campanha para mostrar a importância do turismo como gerador de renda e empregos imediatos… Precisamos de ações concretas de alto impacto para mostrar como será bom vir para o Rio”.

Ao pedir ao presidente da Câmara para registrar nos anais da casa o artigo de Medina, Simão Sessim disse: “O meu amigo Roberto Medina encerrou o texto nos convocando a todos, a acordar, reagir, acreditar. Rio, o lugar é este, o momento é já. Um planeta estressado precisa de menos tragédias, de mais paz, de mais festa. E ninguém no mundo saber fazer festa como nós”.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: