Missão do presidente em exercício Michel Temer será espinhosa

Apesar de estar confiante no governo de Michel Temer, o deputado Simão Sessim (PP-RJ), afirmou que a missão do presidente em exercício vai ser espinhosa diante das dificuldades econômicas do país.

A missão dele será espinhosa, sem dúvida. Não só pelas dificuldades econômicas que o Brasil enfrenta no momento, mas pelas consequências delas, a pior de todas, o desemprego. Os dados nacionais indicam 11 milhões de pessoas desempregadas, quase todas jovens, numa fase em que a vida toda se define. É um dado cruel”, relatou.

Simão Sessim disse que cada partido, que tem interesse, de fato na redução do desemprego, está representado no Ministério do Presidente Michel Temer, que conta com figuras importantes, dispostas ao trabalho rápido e eficaz no sentido de aliviar as dores da população.

Então, vamos à obra. Dediquemos todo o esforço à avaliação das propostas que o governo enviar, apresentemos sugestões, façamos as emendas que julgamos melhorem o resultado, mas sabendo que, cada dia que passa, há no Brasil, 11 milhões de pessoas a aguardar as decisões do governo do Presidente Michel Temer e do Congresso Nacional”, ressaltou Simão Sessim.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: