Ministro da Saúde vai a Nilópolis

Alessandro Calazans, quando prefeito de Nilópolis, demoliu o Hospital JK, uma instituição tradicional da cidade, construído pelo esforço de nossa família com a ajuda da sociedade nilopolitana. Nas campanhas para prefeito, Alessandro Calazans, bateu muita na gente e prometeu, se eleito, dar ao hospital uma estrutura moderna. Mentiu sobre o funcionamento do hospital para poder demolir o prédio.

Na eleição passada, derrotamos Alessandro Calazans e a primeira providência minha e do Prefeito Farid Abrão David foi o esforço para reconstruir e abrir o JK. Em Brasília, busquei os recursos necessários e Farid assumiu o compromisso de assinar os convênios necessários e administrar as obras.

No mês passado, por telefone, o Presidente Michel Temer, me avisou que liberaria os R$ 15 milhões necessários para as obras. Recurso das emendas do orçamento da União, que destinei para o Hospital. No final da semana, que comemora o dia dos pais, o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, meu amigo e filiado ao Partido Progressista, PP, esteve em Nilópolis para a assinatura dos convênios e início das obras.

Foi um dia bem feliz.

Na foto, em frente ao Hospital, vocês podem ver o Ministro Ricardo Barros, o Prefeito Farid, eu e o Ricardo Abrão, ex-deputado estadual, além do restante da equipe da Prefeitura.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: