Foto: Carlos Magno

Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Baixada reabre Centro de tratamento à Queimados

O deputado federal Simão Sessim (PP-RJ), usou a tribuna da Câmara dos Deputados, essa semana, para agradecer a homenagem que o Governo do Estado do Rio de Janeiro prestou na sexta-feira passada ao seu pai, inaugurando no Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Baixada Fluminense, em Nilópolis, o Centro de Tratamento a Queimados Sessim David.

O governador Luiz Fernando Pezão e o Secretário Estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Junior, encheram ainda mais de orgulho e felicidade o meu já frágil coração. Minha família se sente, da mesma forma, honrada por ver sendo mantida viva a história e a importância que o velho Sessim David representou para a cidade de Nilópolis”, disse Simão Sessim.

O parlamentar lembrou que Sessim David foi pai de oito filhos, seis dos quais formados em Medicina, Engenharia, Odontologia e Letras e Direito, foi membro atuante da Igreja Ortodoxa do Rio de Janeiro e ajudou a fundar, como tesoureiro, uma associação de caridade, liderada pelo falecido deputado federal Getúlio Moura.

Incentivador da minha carreira política e também do meu falecido irmão Jorge David, o velho Sessim David foi, na verdade, uma espécie de representante da Embaixada do Líbano, na Baixada Fluminense, e um dos grandes beneméritos do desenvolvimento da cidade de Nilópolis, que agora lhe rende essa merecida e honrosa homenagem”, finalizou Sessim.

Comentário

One comment, add yours.

Luiz Henrique Pessanha

Muito bom pra toda população. De Nilópolis e adjacentes, servirá para mim.estava mesmo querendo me cuidar aqui na minha Cidade, acho eu que não precisarei mais ter que me tratar em Angra, um abraço a todos, desde já agradeço. meu zap 979758517

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: