Câmara dos Deputados volta a ser protagonista nas grandes decisões do país

No primeiro pronunciamento no plenário da Câmara em 2017, o deputado federal Simão Sessim (PP-RJ) destacou os desafios do Poder Legislativo neste ano. “O governo e o povo precisam de tranquilidade no Congresso Nacional para discutir, democraticamente, os próximos passos que haveremos de dar em busca de soluções para os graves problemas que estão a afligir, a angustiar a sociedade brasileira”, disse.

Simão Sessim também saudou mais uma vez o deputado Rodrigo Maia pela “incontestável” recondução, em primeiro turno, à presidência da Câmara Federal, ocorrida na semana passada. “Depois de quatro mandatos consecutivos e de sete meses à frente da Mesa Diretora desta Casa, Vossa Excelência demonstra que é capaz, sim, de continuar conduzindo com eficiência a Câmara Federal.

O deputado ressaltou que Rodrigo Maia está capacitado e preparado para, na primeira linha sucessória, assumir, eventualmente, a cadeira da Presidência da República.

Para Simão Sessim, o deputado Rodrigo Maia, reassume a presidência da Câmara em um momento muito importante da vida do País. “Estou certo de que Vossa Excelência, deputado Rodrigo Maia, resgatará o protagonismo da Câmara dos Deputados nas grandes decisões que venham a afetar positivamente a vida do povo brasileiro”, concluiu o parlamentar.

Comentário

One comment, add yours.

Paulo Roberto Ramos

Sr. Simão Sessim, bom dia. Na posição de seu eleitor há mais de 30 anos, sempre na confiança de que o senhor quer trazer o melhor para todos, gostaria de sugerir que o seu voto seja contra a reforma previdenciária. Obrigado.

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: