Simão Sessim apoia formação do bloco parlamentar PP e PROS

O segundo-secretário da Câmara dos Deputados, Simão Sessim (PP-RJ), participou, nesta quarta-feira (6), da formalização do bloco parlamentar PP-PROS na Câmara dos Deputados. Com a aliança o bloco passa a ser a terceira maior força na Câmara, com 57 deputados. O bloco só fica atrás do PT com 88 deputados e do PMDB com 76 parlamentares. A união do PP com o PROS tem o apoio da presidente Dilma Rousseff.

Para o deputado Simão Sessim o bloco deve crescer, poderia passar a ter 63 deputados se os parlamentares que estão licenciados retornassem a Câmara, como o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, que é do PP. Sessim ressaltou que com mais força no Congresso Nacional o partido deve participar mais do governo e assumir outros ministérios.

O governador do Ceará, Cid Gomes que é do PROS, disse que o bloco apoia a presidente e a governabilidade. “O bloco tem a premissa de apoio à presidenta Dilma e, portanto, de apoio à governabilidade. Sempre defendi que a gente apoiasse a reeleição da presidente Dilma”, disse Cid Gomes.

simao-sessim-apoia-formacao-do-bloco-parlamentar-pp-e-pros-001

simao-sessim-apoia-formacao-do-bloco-parlamentar-pp-e-pros-002

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: