Simão Sessim adverte : A crise política não pode afetar a população

thumb-simao-sessim-adverte-a-crise-politica-nao-pode-afetar-a-populacaoO que me preocupa mais neste momento e no meio de toda a turbulência é o risco de perdermos o foco no povo com os problemas que ele enfrenta todos os dias”. Este foi um alerta do deputado Simão Sessim (PP-RJ), aos parlamentares e governantes sobre as consequências da crise política que o país está passando.

O deputado mostrou dados da criminalidade na Baixada Fluminense para pedir aos deputados atenção especial neste momento político difícil.

A nossa situação lá permanece de angústia com as taxas de criminalidade e violência. A título de exemplo, apresento o número de homicídios dolosos, que fechou janeiro deste ano com 165 casos, quando em janeiro de 2013, foi de 96. Um crescimento, portanto, de 71,88%. Impressionante!”, avaliou Simão Sessim.

O parlamentar ressaltou que esses dados materializam justamente no mês da mulher, o sofrimento, a dor, de mães, esposas e filhas, que, quando não vítimas diretas da violência, recebem as consequências dela, pela perda dos filhos, esposos, irmãos. “Deixou aqui o meu apelo para que, nenhuma crise política, por mais grave que seja, nos afaste da necessidade de dar atenção a este e outros tantos problemas que afligem a população”, concluiu Simão Sessim.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: