Missa em ação de graças marca o encerramento do ano legislativo na Câmara Federal

Uma missa celebrada pelo arcebispo metropolitano de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, marcou o encerramento dos trabalhos legislativos de 2013. A cerimônia foi realizada no Congresso Nacional, nesta quinta-feira (12), e contou com a presença de vários deputados e senadores.

Durante a celebração, Dom Sérgio da Rocha falou do nascimento de Jesus Cristo e refletiu sobre esperança. “O verdadeiro presente de Natal é Deus quem nos dá, que é o nascimento de Jesus”, salientou o arcebispo de Brasília.

O deputado Simão Sessim (PP-RJ), segundo-secretário da mesa diretora, que representou a presidência da Câmara, destacou a vida e o mês do nascimento de Jesus. “Acredito que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Esta Casa preenche grande parte desta minha caminhada e por isso mesmo todos que nela atuam, trabalham e a ela se dedicam têm o meu afeto e merecem o nosso abraço fraterno, neste que é o mês sagrado da renovação e da confraternização entre os homens, em celebração ao nascimento de Jesus Cristo”, disse Simão Sessim.

“Desejo ainda que as bênçãos do Natal se projetem pelo ano que se inicia, trazendo saúde, felicidade e prosperidade aos lares de todos nós”, concluiu o deputado.

Deputado Simão Sessim na missa celebrada pelo arcebispo metropolitano de Brasília, Dom Sérgio da Rocha. Foto: Valéria Venda

Deputado Simão Sessim na missa celebrada pelo arcebispo metropolitano de Brasília, Dom Sérgio da Rocha.
Foto: Valéria Venda

Foto: Valéria Venda

Foto: Valéria Venda

Foto: Valéria Venda

Foto: Valéria Venda

Foto: Valéria Venda

Foto: Valéria Venda

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: