Os porteiros, uma parceria interessante

Editor: Jackson Vasconcelos

José Ibiapina dos Santos é amigo do deputado federal Simão  Sessim e Diretor Jurídico do Sindicato dos Empregados de Edifícios no Município do Rio de Janeiro, uma instituição que tem mais de 50 anos e presta relevantes serviços aos profissionais que trabalham nos edifícios da Cidade do Rio de Janeiro.  Ele tem organizado reuniões do deputado federal Simão Sessim com os trabalhadores filiados ao sindicato. Três reuniões já ocorreram com absoluto sucesso e adesão de muitos à campanha eleitoral. A primeira aconteceu no Clube Israelita em Copacabana, com a presença de mais de cem sindicalizados.
_____

Entre os presentes estava Vanderlei F. de Lima, Presidente da Casa Alta Futebol Clube e Diretor da Força Sindical do Rio de Janeiro.

Depois de ouvir o deputado federal  Simão Sessim, Vanderlei Lima solicitou do deputado informações sobre um projeto de lei que tem a intenção de derrubar a multa de 40% de depósito no Fundo de Garantia em caso de demissões sem justa causa. Simão Sessim respondeu: “Vocês podem ter certeza de que eu estarei sempre contra uma matéria como esta, porque eu votei a favor da criação da multa. Não tem porque agora, me voltar contra ela, que é a garantia de algum equilíbrio entre o peso do Capital e do Trabalho”.

Antes de encerrar a explanação que fez, o deputado Simão Sessim falou um pouco do trabalho que tem realizado na Câmara dos Deputados ao longo dos 32 anos em que está lá. Em seguida, outro sindicalizado pediu a palavra para dizer: “Eu conheço o trabalho que o deputado Simão Sessim realiza em Nilópolis, uma cidade pequena da baixada fluminense. Todos gostam dele por lá e isso é um bom sinal, porque ninguém, por mais esperto que seja, consegue enganar uma população inteira por 32 anos. Quando o sujeito engana o eleitor pode até ser reeleito uma ou duas vezes, mas oito, impossível”.

E antes de encerrar, em razão de um e-mail encaminhado por Vanderlei Lima ao site, cabe esclarecer que o Casa Alta Futebol Clube representa o futebol amador e congrega os porteiros de edifícios da Cidade do Rio de Janeiro.  Como presidente do clube, Vanderlei  tem realizado um belo trabalho, para o qual conta com uma Diretoria de excelente padrão técnico e dedicação. Ela está formada por:

Adriano Geraldo da silva
José Guilherme de Lima
José de Souza Filho

Moises Reis
Edson Raimundo da silva
José Fernando de Santana

Dirceu Carlos do Nascimento
José Fernando da silva
Joelson Procópio
Francisco Ivanildo Fernandes de Morais
Ednaldo Dantas Filho
Antonio dos Santos Paiva
Fernando Fernandes
Antonio Pinto de oliveira
Antonio de Morais
Jose Antonio Guimarães

Ramos De Sousa

Denílson Rocha Vieira
Daniel Moreira da silva
Edvaldo Freitas de Medeiros
Carlos Antonio

Segue o e-mail de Vanderlei Lima endereçado ao deputado Simão Sessim:

“Assunto: Parceria
Mensagem:
gostaria de parabenizar pelo belo trabalho no Congresso Nacional eu já estive em uma palestra sua a convite do Ibiapina em Copacabana. Eu sou presidente de um time de futebol amador que disputa o campeonato do sindicato dos porteiros. Visite o nosso site www.casaaltafc.com lhe desejo uma boa campanha ok um grande abraço do amigo LIMA DE BOTAFOGO A SO LEMBRANDO FUI EU QUEM PERGUNTOU SOBRE O DESCONTO DA MULTA DO FUNDO DE GARANTIA QUE OS NOSSOS DEPUTADOS ESTÃO QUERENDO ACABAR.”

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: