O Governador Sérgio Cabral é entrevistado pela TV Brasil

O Governador Sérgio Cabral fala sobre as suas propostas para dar continuidade aos projetos de desenvolvimento, segurança, educação e saúde.
_____

A campanha eleitoral ganha velocidade e os candidatos começam a participar de entrevistas com os jornalistas. O governador Sérgio Cabral esteve numa mesa redonda com jornalistas da TV Brasil e falou dos projetos que o seu governo executou e das propostas e intenções que ele tem para o segundo mandato, se eleito.  E, não há como não reconhecer que o Estado do Rio melhorou substantivamente e parte desta melhora tem com o modelo de relacionamento do governo do estado, através do governador, do vice-governador, Pezão, dos Secretários Estaduais e do Presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani com os prefeitos.

Eu sou testemunha das conquistas que muitos municípios alcançaram, principalmente, Nilópolis, em razão da parceria que o governo do estado construiu e tornou possível.

Na entrevista, o governador Sérgio Cabral cita o Rio Além do Petróleo, uma iniciativa do IETS, Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade, do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis e do Governo do Estado, que serve ao debate de uma estratégia de desenvolvimento mais ampla, inclusiva e sustentável, para o Estado do Rio.

Confira abaixo:

[youtube id=b_z-LgvO9Sc]

[youtube id=opwP4qvLqFU]

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: