Novo viaduto de Nilópolis

Nilópolis perdeu uma boa oportunidade.

Faz uma semana! O deputado Simão Sessim preferiu o silêncio, depois de proclamados os resultados da campanha para prefeito de Nilópolis. Com justo motivo. Ele tem dado a sua vida ao povo de Nilópolis. Tem sido incansável na busca de melhores oportunidades de obras e realizações para tornar a cidade um exemplo em qualidade de vida.

Ele se empenhou muito na campanha para reeleição do prefeito, presente nas ruas todos os dias, em visitas aos eleitores, caminhadas, reuniões. Simão Sessim gravou vídeos, mensagens para o telemarketing, enviou carta pessoal aos eleitores.

Novo viaduto de Nilópolis

Novo viaduto de Nilópolis

O dia dele em Nilópolis começava cedo, às sete da manhã. Os adversários se uniram e trabalharam intensamente uma onda de mentiras e boatos. As pesquisas do GERP, contratadas pela campanha, até uma semana antes da eleição anunciavam empate técnico. Nas duas últimas semanas, uma distância em favor do Sérgio Sessim, de cinco pontos na primeira e doze pontos na segunda. A eleição não confirmou a progressão.

Mas, a democracia determina que os vencidos e vencedores se curvem aos resultados das eleições. A diferença de votos foi pequena. Fosse uma pesquisa, ela estaria no campo do empate técnico. A maioria da população de Nilópolis preferiu mudar, oferecer à oposição, uma oportunidade. O tempo dirá. Verdade é, contudo, que Nilópolis estava no caminho certo, de construção de um ambiente com mais qualidade de vida para todos.

Em pouco tempo, o governo Sérgio Sessim eliminou as enchentes, acabou com o lixão, ampliou consideravelmente o fornecimento de água potável, criou uma área magnífica de lazer e prática de esportes. Ao lado disso, construiu a UPA 24 horas, reduziu o stress e a insegurança no trânsito com o novo viaduto. Ofereceu novos espaços para o incentivo à cultura e recebeu prêmios de qualidade na educação. No lugar onde estava o lixão, hoje está um Centro Vocacional Tecnológico Moderno. que abre para os jovens oportunidades de qualificação profissional e novos empregos.

Mas, fizemos uma campanha limpa, sem agressões, sem mentiras. Apostamos no trabalho.  O vídeo aqui publicado dá bem a dimensão do trabalho que foi feito.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: