É hora de decisão

A coluna Informe do jornal O DIA, do jornalista Fernando Molica, apresenta resultados do IBOPE, com o deputado Simão Sessim entre os mais votados na eleição do próximo domingo.

Ontem, passei o dia nas ruas de Nilópolis em campanha e às 17 horas, eu segui para Petrópolis.

A estrada estava com pesada neblina, mas como saímos cedo para um encontro que aconteceria às 21 horas, chegamos bem e com tempo para um café e para os cumprimentos iniciais.

Lá estava um grupo de empresários que acredita na política como instrumento de transformação econômica e social. Fiz a tradicional exposição sobre a minha experiência de 32 anos na Câmara dos Deputados; falei sobre o futuro e, no final, pedi o voto de cada um dos presentes.

A repercussão foi ótima. Retornei quando eram quase 23 horas e entrei em casa por volta da uma hora da manhã. Hoje, levantei cedo para ler os jornais e encontrei na coluna do Fernando Molica, no jornal O DIA, uma nota que me deixou feliz, mas me fez compreender que não podemos esmorecer. Estamos a quatro dias da eleição e é preciso lembrar que se a perspectiva de nossa vitória nos anima, estimula também aqueles que disputam conosco o mandato. Eles se ouriçam e podem tentar vencer conquistando votos nossos.

Muito obrigado a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. E, muito obrigado a Deus, pelos livramentos constantes e pela paz que nos tem dado para vencer os desafios.

Diz a nota do Fernando Molica:

Informe do DIA: Problemas à vista para Cabral na Alerj

POR FERNANDO MOLICA

29/09/10

Corrida federal
Entre os federais, os preferidos são Garotinho, Romário, Washington Reis, Jandira Feghali, Leonardo Picciani, SIMÃO SESSIM, Alexandre Cardoso e Glauber.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: