Deputado Simão Sessim encerra 9º mandato com resultados positivos

Dois mil e quatorze foi memorável, em todos os aspectos da minha vida pública e pessoal”. Foi com esta afirmação que o deputado Simão Sessim (PP-RJ), iniciou o discurso no plenário da Câmara dos Deputados para avaliar os resultados alcançados este ano.

Simão Sessim relatou que o plenário da Câmara proporcionou momentos importantes para a consolidação do processo democrático, discutindo e votando matérias de interesse do povo brasileiro.

O deputado lembrou da importância do cargo de segundo-secretário da Câmara, que exerce há dois anos, e a da confiança que recebeu dos colegas parlamentares. “Foi uma experiência impar poder presidir, eventualmente, os trabalhos neste plenário, sobretudo em momentos importantes e históricos desta Casa. Sinto-me, por isso mesmo, gratificado, principalmente, pelo carinho de todos a mim dedicado”, disse Simão Sessim.

Sobre as eleições deste ano, o deputado destacou a importância do décimo mandato confiado a ele pelos eleitores do Estado do Rio de Janeiro e garantiu que vai continuar lutando para defender os interesses da população.

É muito bom saber que até esta fase de minha vida, sob o manto sagrado da proteção de Deus que jamais me faltou em momento algum, continuo recebendo o carinho, o respeito, a admiração e o verdadeiro reconhecimento do meu trabalho, voltado que sempre foi, para o povo do meu Estado e do meu País, que sempre prestigiou. Por isso mesmo, reitero desta tribuna o meu compromisso de não medir esforços no sentido de respeitar e dignificar o voto que fora delegado nas urnas por quase 60 mil eleitores”, agradeceu o parlamentar.

Antes de concluir o pronunciamento o deputado Simão Sessim pediu proteção à Deus para que possa continuar levando paz, amor, esperança, fé e progresso para o povo do Estado do Rio de Janeiro. O deputado também deixou uma mensagem de Natal para os colegas deputados e para os brasileiros. “Que o menino Jesus derrame sobre todos nós a sua Graça, Benção e Proteção. Boas Festas e Feliz Natal!”.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: