Prefeito Cláudio Chumbinho e deputado federal Simão Sessim, na prefeitura municipal de São Pedro da Aldeia. Foto: Valéria Venda

Deputado Federal Simão Sessim se reúne com prefeito de São Pedro da Aldeia

O segundo-secretário da Câmara Federal, deputado federal Simão Sessim (PP-RJ), se reuniu com o prefeito de São Pedro da Aldeia-RJ, Cláudio Chumbinho, e constatou que o município precisa de mais investimentos na área de saúde. O deputado disse que vai lutar em Brasília para ajudar o município com mais verbas federais no orçamento da união. “Eu deixei já anteriormente com o prefeito Chumbinho, verbas que vão atendê-lo na área de saúde para construir mais uma unidade de saúde. Vou tentar colocar para esse ano, também, a mesma situação porque acho que na área de saúde é o grande problema dele (prefeito)”, falou o parlamentar.

A reunião aconteceu na segunda-feira (27/01), na sede da prefeitura. Simão Sessim também disse ao prefeito que vai tentar incluir no orçamento recursos para a área rural de São Pedro da Aldeia. “Verifiquei a situação na área rural, ele (prefeito) precisa de patrulha mecânica e eu vou procurar atendê-lo”, disse o deputado.

O deputado informou que a presidente Dilma Rousseff liberou recursos para o PAC 2, e São Pedro da Aldeia vai receber cerca de 11 milhões que devem ser investidos na drenagem e pavimentação de bairros. “Nós vamos acompanhar isso, nós vamos lutar em Brasília para que esses projetos sejam implementados e aí quem vai ganhar é a população, tanto a população nativa, aquela que vive os 365 dias aqui, quanto a população que cresce na época do verão, cresce em épocas sazonais”, destacou Simão Sessim.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: