Com os atletas, em Mesquita

No dia 06 de maio comentei aqui neste espaço a realização da XIII Olimpíada da Baixada Fluminense. Pois é, três meses após o acontecimento, a Olimpíada continua a dar bons frutos. O meu amigo, Professor Ulisses Sampaio, com base no belo resultado obtido pelos atletas de Mesquita, criou o Dia do Atleta Mesquitense, comemorado no último dia 05. Eu compareci.
_____

O evento aconteceu no dia 05, quinta-feira passada, na sede do clube União Futebol Clube e lá estiveram mais de 1.200 pessoas. Um sucesso de organização e público, uma iniciativa do Prefeito Artur Messias e de sua Subsecretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Regina Lopes de Lima Braga.

Durante a festa, as pessoas que participaram da XIII Olimpíada da Baixada Fluminense receberam o CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO PÚBLICO.

Por lá, encontrei o Prefeito Artur Messias, o Vice-Prefeito Paulinho Paixão, a Subsecretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Braga, o Professor Ulisses Sampaio, Diretor de Turismo, Esporte e Lazer, o Hermenegildo Lico, representando o Zito, Prefeito de Caixas, Alan Tebaldi, representando o Prefeito de São João de Meriti, o Lúcio Macedo e Ivan Fortes, da Empresa Artcom, o Luisinho – Luis Pimenta, Superintendente de Ações Estratégica, do Gabinete do Sérgio Sessim, o Quinha, Presidente do clube União Futebol Clube e o Daniel Penalva, que representava o jornal o DIA e a Fundação Ary de Carvalho.

O Professor Ulisses e o Luisinho comentaram a minha presença:

“Fato relevante que gostaríamos de ressaltar foi a presença do Deputado Simão Sessim, que ao saldar o imenso público composto por atletas, professores, treinadores e familiares presentes foi efusivamente aplaudido de pé, já que começa a haver uma nítida associação da sua figura como um grande incentivador do esporte na cidade, fruto já do trabalho que temos feito (Prof. Ulisses Sampaio e Luis Pimenta), através de reuniões com os mesmos, na cidade de Mesquita, onde, apesar da ausência do Deputado tendo em vista sua agenda apertada e incompatibilidade com os horários, na sua maioria horário de treinos dos Atletas, temos mostrado o que ele tem feito e o muito que poderá fazer para o engrandecimento do Esporte Educacional e de Rendimento na Cidade, conscientizando-os da necessidade de sua re-eleição, oportunidade que conclamamos seus votos e de seus familiares.”

Obs.: Fato a ser destacado é que o Deputado necessitou ausentar-se para comparecer a um compromisso em Nilópolis, porém tendo em vista o alto   rendimento do evento e público presente, ele retornou ao local, onde permaneceu até o final, onde pode conversar com calma com inúmeros eleitores.

Eu só tenho a agradecer aos dois e a todo o pessoal que me recebeu com carinho nas comemorações do Dia do Atleta Mesquitense.

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: