Buscando soluções

Realizou-se na última sexta-feira (11), uma audiência pública com a Companhia Estadual de Águas e Esgoto (CEDAE). A população atendeu a convocação e compareceu no Clube Nilopolitano para ouvir as propostas e conhecer as razões para a deficiência no abastecimento de água em Nilópolis.

A mesa foi composta por vereadores do município; vice-prefeito Osvaldo Costa; deputado estadual Ricardo Abrão; deputado federal Simão Sessim; o representante da CEDAE, Armando Costa Vieira Junior e o prefeito Sergio Sessim.

Na reunião, a Prefeitura e a população nilopolitana, discutiu soluções para a cidade sobre o abastecimento de água. O diretor de operações da CEDAE, Armando Costa, destacou que a primeira parte do projeto foi iniciada com a construção do reservatória no Cabral e que agora seria iniciada a separação das tubulações para que ela possa receber a água dos dois reservatórios existentes na cidade, além da troca da tubulação antiga, que não comporta o volume de água dispensado pelos reservatórios.

Após a apresentação das propostas pelo representante da CEDAE, foi dada a palavra para os demais componentes da mesa, que expuseram suas visões sobre o problema e prometeram se empenhar para buscar soluções, juntamente com a Prefeitura e a CEDAE.

Para encerrar, a população foi convidada a expor suas dúvidas e questionamentos para os representantes da CEDAE, que responderam e receberam também as questões que foram colocadas em formulários distribuídos na entrada do evento.

(Fonte: Site da Baixada)

Comentário

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: